segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nós somos muito consumistas


Há muito tempo já em minha vida eu adotei viver na simplicidade e portanto sou livre de modismos e gastança.
Não uso nada caro como roupas , acessórios como relógio celular e outros. Pra que ?
Minhas roupas são baratas e confortáveis assim como meus sapatos.
Minha tv não é Smart meu pc é velho e minha casa não tem luxo. Pra que isso?
Consumismo é frescura e falta de personalidade, vive-se muito bem sem ser consumista.
Não estou dizendo que todos vivam enclausurados mas aprendi a ser equilibrado principalmente nas finanças , pois existem compras ou reformas de uma casa por exemplo que podem ser deixados para depois.
Eu vivo bem e confortavelmente sem jogar dinheiro fora.
Não sejam tão consumistas a ponto de não enxergar o próximo e o nosso planeta onde ainda muitas crianças não possuem o básico para sobreviver.
Não lute pelo dinheiro com unhas e dentes lute pela paz em nosso planeta.
Nosso planeta é maravilhoso porém sofre injustiças.

Assista este vídeo e veja que dinheiro não é tudo na vida mas eu digo que ele é  necessário para viver.

a Bíblia diz : Senhor não me dê muito nem pouco mas o suficiente para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário